Sensações Virtuais

segunda-feira, setembro 04, 2006

Voltámos...


Fomos de férias e não dissemos nada...

Mas agora que o tempo arrefece o Blog da Sensações vai voltar a aquecer! Trouxemos ideias e novidades para a rentrée e, como era nosso hábito, cá estaremos às segundas para vos trazer novidades do mundo do sexo e do erotismo mas, sobretudo, para colorir os vossos desejos e apimentar as vossas fantasias...

Por falar em novidades:
Já sabiamos que o ambiente virtual proporcionava ambientes eróticos, alguns mais suaves e românticos, outros mais explícitos e fantasiosos. A novidade está no novo mercado de videogames para adultos de cariz sexual. Caso não saibam, existe até mesmo uma Associação Internacional de Programadores de Videogames com Conteúdo Sexual. Esta organização tem já uma lista de 300 títulos que exploram o erotismo.

Alguns destes jogos vão ser lançados na internet e podem ser adaptados para as consolas (Playstation ou Xbox). A grande diferença destes jogos é o facto de permitirem a participação e interacção de várias pessoas (num contexto erótico-sexual), que num determinado momento podem optar por levar do relacionamento virtual para o mundo real e físico.

É inevitável a rendição às novas formas de conhecer pessoas e às novas estratégias de sedução. Seduzir alguém é um jogo com etapas, regras, e com vitórias e derrotas. Válidas são todas as estratégias que nos permitam continuar no jogo, nos dias que correm, muitas vezes vazios de imaginação e com os segundos todos contados.

A Sensações reserva nesta rentreé algumas iniciativas na área da sedução. Não perca as novidades e visite-nos toadas as semanas. Se quiser saber mais pormenores envie-nos um e-mail para geral@sentidosesensacoe.pt

Image Hosted by ImageShack.us