Sensações Virtuais

terça-feira, maio 02, 2006

Tabooboo

Foi colocado recentemente nas casas-de-banho das discotecas e bares de Inglaterra uma máquina da empresa Tabooboo. Esta máquina de um cor-de-rosa choque (choque visual e choque conceptual) coloca à disposição de todos nós, por apenas alguns euros, os mais variados artigos eróticos como anéis para estimulação anal e todas as formas imaginárias de preservativos.

Até há pouco tempo, a venda de produtos nestes locais privilegiados (espaço prime-time da diversão e do erotismo) era limitada à venda de uns quantos produtos considerados de carácter higiénico-preventivo. Podíamos aí encontrar produtos de higiene íntima feminina e claro, preservativos. Esta tradicional venda associa estes produtos a uma visão sanitária e asséptica dos produtos e claro, da sexualidade. As máquinas eram (e ainda são), pouco atractivas, desinteressantes e muitas vezes não funcionais.

Esta nova máquina cor-de-rosa parece vir trazer um certo glamour que nos desperta a curiosidade e nos apimenta a mente. Mas, e ele há sempre um mas (infelizmente) e este trata-se de um grande mas, onde nessa nova máquina se encontram preservativos? Temos as Metal love Beads, os Blue Perspex Massager, o Key Ring Vibrator entre muitos outros mas não encontrámos lá o preservativo. Voltamos a perguntar, não será o preservativo também um objecto de diversão? E, se ainda não o é, quando poderá ser?

Adorámos a ideia cor-de-rosa mas sentimos mas lamentamos a continuidade de uma visão separatista, de verdadeiro apartheid ou de exclusão: de um lado o prazer, colorido e atraente; do outro a prevenção, sensaborona e por vezes inoperacional.

Acreditamos em práticas de inclusão! E vocês em que acreditam?

ATENÇÃO!
É verdade, errámos... Na verdade o preservativo encontra-se nesta máquina cor-de-rosa, é o último item, os Flavoured condoms (preservativos com sabores). Pedimos desculpa pelo facto. Aproveitando mais uma vez para apelar a uma ideia completa de prevenção e prazer. PARABÉNS à Tabooboo !!
Image Hosted by ImageShack.us