Sensações Virtuais

segunda-feira, julho 16, 2007

WORKSHOP SENSUALIDADE E DANÇA ORIENTAL



A dança do ventre trabalha o corpo feminino como um todo e desenvolve na mulher uma sensualidade clássica, livre de qualquer vulgaridade.

O corpo está ao serviço de movimentos naturais que valorizam a mulher na sua essência. Delicadeza de movimentos, impulsos mais profundos e agressivos, despertam canais opostos, permitindo uma redescoberta e a integração de uma dimensão espiritual, sagrada e sexual tornando qualquer mulher bela, sensual e harmoniosa.

Numa abordagem teórico-prática e, além de ser uma sensibilização sobre a consciência energética e sobre a qualidade dos movimentos habitualmente adoptados na Dança Oriental, este workshop pretende ser uma experiência integradora das suas várias dimensões, prevalecendo o espaço ligado ao sentir o corpo e à sua sensualidade.


Formadora: Liliane Viegas

Ligada à Dança nas suas mais diversas formas (Ballet, Jazz, Moderno) na qualidade de bailarina, coreógrafa e professora durante mais de 25 anos, descobriu a Dança Oriental através de Myriam Szabo (Fundadora do projecto de Dança Duende) e Shokry Mohamed há oito anos atrás, investindo paralelamente no Chi-Kung e no Tai-Chi. Licenciada em Psicologia Clínica, Pós-Graduada em Dança Movimento Terapia e Linguagem não-verbal.


Material necessário: Lenço para colocar à volta da cintura, saia comprida e, se possível, um véu.

Local: Círculo de Dança de Lisboa – Rua Adelaide Cabete 6, Quinta da Luz

Data e Horário : Dia 21 de Julho das 10 às 13 horas e das 14 às 17 horas

Preço: 40 (quarenta euros)

Contactos:
Sentidos e Sensações
Associação de Promoção e Educação para a Saúde

R. Latino Coelho, 87, 4º Andar, sala 65, 1050-134 Lisboa
Tels: 213 502 540 / 919 691 213 / 919 198 235
Fax 213 502501
Email: geral@sentidosesensacoes.pt
Web: www.sentidosesensacoes.pt
Image Hosted by ImageShack.us