Sensações Virtuais

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Beijos da Margarida e do Fernando



Pois bem, quem não foi às últimas Sensações Periódicas perdeu uma oportunidade única de ver a Margarida Rebelo Pinto e o Fernando Alvim a dar um beijo à borboleta (ou à passarinho, de acordo com alguns)! Por sorte, ou por azar, não sabemos muito bem, não estava presente nenhum paparazzi, caso contrário essa seria uma imagem que estaria agora a colorir as páginas de todas as revistas cor-de-rosa.

E o que é um beijo à borboleta, perguntam intrigados... Pois bem, terão que ler este texto até ao fim para ficarem a conhecer melhor esse e outros tipos de beijos que foram discutidos nas Sensações Periódicas da passada quinta-feira.

O Alvim trouxe-nos, como é nele habitual, muita boa disposição e algumas teorias interessantes sobre o beijo. De acordo com ele, um dos problemas com os beijos dados de manhã é o mau hálito da companhia com quem se está, que pode eliminar qualquer clima de novo envolvimento sexual. A solução, claro está, será saltar da cama para ir lavar os dentes para depois voltar pronto para nova brincadeira, solução proposta pela Margarida.

A Margarida, numa visão mais feminina da questão, defendeu que o beijo é o motor de tudo. Para ela, se o beijo corre bem, pode ser o princípio de uma cadeia interessante de acontecimentos que poderá terminar numa noite bem passada. Ou não, claro.

Da audiência, veio uma sugestão muito interessante para treinar o acto de beijar. Para os lábios, pode utilizar-se um gomo de laranja, colocado na boca entre os lábios. Depois é só chupar. Lentamente! Para a língua, nada como um copo de água com gelo e toca de empurrar o gelo com a dita cuja.

Mais houve quem se lembrasse do truque de dar um nó a um pé de cereja com a boca, celebrizado pela saudosa e estranha série Twin Peaks (David Lynch & Mark Frost, 1990). Quem quiser, já não tem desculpa para não saber como aprender a beijar como uma estrela de cinema!

Bem, só para deixarmos umas pistas para quem quiser aprender algo mais sobre o beijo, aqui fica um pequeno glossário do beijo, de acordo com as Sensações Periódicas:

Beijo à borboleta (ou à passarinho) – Piscadela de olho com contacto pestana-a-pestana com o parceiro. Sem lábios!

Beijo à desentupidor – Beijo que apanha quase toda a cara. Este não é um dos bons...

Beijo à piaçá – Beijo em que a língua esfrega toda a boca da/o parceira/o.

Beijo à endoscopia – Beijo em que a língua é introduzida em profundidade na boca do/a parceiro/a. Outro dos dispensáveis.

Beijo à Francesa (segundo o Alvim) – Como os Franceses não são conhecidos pela sua higiene, o beijo é por eles utilizado como forma de fazer a higiene oral do parceiro. Daí chamar-se ao beijo de língua profundo Beijo à Francesa. Em relação a isso, só temos uma coisa a dizer: Bleeeeerg!

As próximas e últimas Sensações Periódicas desta série são daqui a 15 dias e serão sobre comida afrodisíaca. É uma forma apetitosa e estimulante de acabar estas Sensações. Não percam!
Image Hosted by ImageShack.us